Aquela cena grotesca de Mirrors, remake do horror coreano Geoul sokeuro (2003), em que Amy Smart arranca a mandíbula agora virou foto. Se você, masoquista, ainda não viu o suficiente, confira na galeria de imagens.
Essa sangueira não aparece no novo trailer do filme, que evidentemente suprimiu as partes viscerais para não ser censurado a menores nos EUA. Esse vídeo acaba de cair na rede, e com dois minutos e meio mostra mais da ambientação, detalhando onde surgiu a maldição do espelho. Cuidado que o final do trailer, por volta dos 2m10s, é um potencial spoiler.
Confira na galeria ("Trailer 2", requer Quicktime)
A adaptação do longa coreano tem direção do francês Alexandre Aja (Viagem Maldita) e co-produção e roteiro de Gregory Levesseur, parceiro habitual de Aja. Na trama, espíritos de outra dimensão aterrorizam as pessoas através dos espelhos do título, e Kiefer Sutherland tenta resolver o mistério.
A produção é da New Regency e a distribuição da 20th Century Fox. A estréia nos EUA acontece em 15 de agosto. No Brasil, sob o título Espelhos do Medo, em 3 de outubro.