Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Assista ao primeiro comercial de TV de Beowulf

Prévia mostra cenas inéditas, mas não tem material impróprio para menores

MH
13.09.2007, às 00H00.

Beowulf, adaptação ao cinema do poema épico inglês homônimo, roteirizado por Neil Gaiman (Sandman) e Roger Avary (Regras da atração), ganhou o seu primeiro comercial de TV.

Ao contrário das últimas prévias, o vídeo não tem nudez ou violência excessiva. Assista na galeria ("Spot TV 1").

Na história, o guerreiro Beowulf (Ray Winstone) derrota o demônio Grendel (Crispin Glover) em um duelo e atrai a ira da mãe do demônio, vivida por Angelina Jolie, o que provoca uma guerra de proporções nunca vistas. O longa, animado por computador no estilo de O expresso polar, com captura do movimento do elenco, tem direção de Robert Zemeckis (De volta para o futuro, Náufrago).

O elenco ainda tem Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola. A estréia é prevista para 16 de novembro nos EUA.

Por aqui, A Lenda de Beowulf estréia no dia 23 de novembro.