Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Assista a um trailer de cinco minutos de O Dia em que a Terra Parou

E veja uma imagem do robô Gort no filme

MH
30.10.2008, às 12H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 08H04

A refilmagem da clássica ficção científica O Dia em que a Terra Parou (The day the Earth Stood Still), de 1951, ganhou um trailer com cinco minutos de duração. Confira abaixo. Aproveite e veja na galeria a primeira imagem de Gort, tirada do vídeo.

O filme original, dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, portando um ultimato: se os humanos, envolvidos na Guerra Fria, não conseguirem viver em paz, o planeta seria destruído.

Keanu Reeves (O Homem Duplo, Constantine) faz o alienígena Klaatu. Jennifer Connelly interpreta Helen Benson, papel que foi de Patricia Neal no original. Kathy Bates também está no elenco. Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) dirige o filme, que estréia em 12 de dezembro nos EUA e em 9 de janeiro no Brasil.

Leia mais sobre o remake