Depois de trailer de quatro minutos, O Exterminador do Futuro: A Salvação ganha agora dez clipes. Confira abaixo.
"O que estamos fazendo aqui?"
"Venha comigo se você quiser viver"
"Se você consegue escutar, você é a Resistência"
"Venha comigo para a minha base"
"Você é bem-vindo para o que precisar"
"Você não vai me matar"
"Eu sei que ele não é o inimigo"
"Eu sou a sua única esperança"
"Temos que abortar o ataque"
"Eu sou John Connor"
Enquanto isso, durante as rodadas de entrevistas que aconteceram no fim de semana em Los Angeles, o diretor McG voltou a falar sobre o final. Desta vez ele não comenta o desfecho desafiador do longa, mas as versões que foram abandonadas pelo caminho. Ele confirma que aquele final vazado há meses era real. "Tinhamos um final meio sombrio. O mecânico Marcus assume a pele de Connor e lidera a resistência. É basicamente um segredo que só os mais próximos conhecem, o fato de John Connor agora ser um exterminador. Havia uma ironia", diz.
McG diz que havia um final ainda mais absurdo. "Tínhamos outro, absolutamente sombrio. Connor morre, e estamos numa sala com todo mundo que importa. Colocamos a pele dele em Marcus, que se senta - com a cara de Christian Bale -, pela uma arma e mata todo mundo. Os olhos dele acendem vermelho e o filme termina", diz. Ambos os finais foram descartados depois do vazamento em junho passado. Resta saber como ficará o final agora.
Ambientada em 2018, a trama de Terminator Salvation acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.
Terminator Salvation estreia no Brasil em 5 de junho.
Confira um artigo sobre a visita ao set do filme