Agora, Fincher está voltando-se para um novo projeto, dentro da linha de seu consagrado Se7en: Zodiac, um longa sobre o misterioso Assassino do Zodíaco, considerado o Jack, o Estripador de nossos tempos.
As ações do assassino começaram em dezembro de 1968, quando um casal foi morto dentro de um automóvel na Califórnia. Seus crimes seguiram até meados da década de 1970 e há pelo menos 37 vítimas confirmadas do maníaco. Enquanto agia, alguém escreveu uma série de cartas enigmáticas à polícia e a vários jornais. Essa pessoa dizia ser a responsável pelas mortes e fazia novas ameaças. Imitando Jack, o Estripador, o autor fornecia evidências para provar seu envolvimento e sempre começava suas cartas com a frase Aqui quem fala é o Zodíaco. Algumas dessas cartas estavam codificadas e ainda não foram decifradas. O Zodíaco nunca foi capturado e muitos de seus pesquisadores (ele tem um verdadeiro culto na Internet), acreditam que ele ainda esteja em atividade, apesar das cartas terem parado há 30 anos.
Segundo a Variety, a Warner Bros e a Paramount Pictures estão em negociações avançadas para co-financiar o suspense, que vai mostrar os esforços obsessivos de três pessoas para levar o matador à justiça e o impacto que isso teve em suas vidas. O filme será baseado nos livros de Robert Graysmith, Zodiac e Zodiac Unmasked: The Identity of Americas Most Elusive Serial Killer Revealed. O roteiro é de James Vanderbilt (Violação de conduta).