Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Assassinato por Escrito ganhará reboot com roteiristas de Dumb Money

Estrelada originalmente por Angela Lansbury, nova versão dessa vez será filme

1 min de leitura
PH
12.09.2023, às 19H33.
Atualizada em 13.09.2023, ÀS 11H30

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

A famosa série de comédia Assassinato por Escrito, estrelada por Angela Lansbury, ganhará um filme reboot. A nova versão terá as roteiristas de Dumb MoneyLauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, de acordo com The Wrap.

"Estamos escrevendo uma versão longa-metragem de Assassinato por Escrito para a Universal [Studios] e estamos muito empolgadas", disse Schuker durante o Festival de Toronto.

No ar entre os anos 1984 e 1996, a série contava a história da escritora Jessica Fletcher, que usava seu intelecto, charme e perseverança para chegar ao fundo de cada crime que ela encontra.

Por enquanto, não há previsão de estreia para o longa.

 *************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Webstories