Filmes

Notícia

As Panteras | Ator de Podres de Ricos é confirmado no elenco

Filme ganhou uma nova data de lançamento recentemente

23.10.2018, às 15H59.

De acordo com a Variety, Chris Pang e Nat Faxon foram confirmados no elenco do novo As Panteras. Pang é conhecido pelo recente Podres de Ricos e Faxon fez a série da Netflix  Amigos da Faculdade. Não há detalhes sobre os personagens.

Podres de Ricos/Sanja Bucko/Warner Bros./Divulgação

Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska formam o elenco principal. No novo longa, a Agência Townsend é um serviço de segurança e inteligência com várias equipes ao redor do mundo. A trama focará em um desses trios e na nova geração de Panteras. Além disso, a história terá vários personagens no papel de Bosley, como Elizabeth BanksPatrick Stewart e Djimon Hounsou.

David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista. Além de dirigir e atuar, Banks produz o filme ao lado do marido, Max Handelman. A estreia está marcada para 1º de novembro de 2019.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew BarrymoreCameron Diaz e Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.