Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Arnold Schwarzenegger comenta relato de abuso da atriz Eliza Dushku: "ela é tão corajosa"

Ator afirma que não tinha conhecimento do acontecido

MC
16.01.2018, às 11H01.

Depois que a atriz Eliza Dushku tornou público o seu relato de abuso no set de True Lies, Arnold Schwarzenegger afirmou no Twitter que não tinha conhecimento do que ocorria com a colega. Respondendo o tweet do ator Tom Arnold, também parte do elenco do filme, Schwarzenegger escreveu:

"Tom, pode apostar que eu teria feito alguma coisa. Estou chocado e triste pela Eliza, mas também estou orgulhoso dela - além de ser muito talentosa e uma mulher maravilhosa, ela é tão corajosa."

Dushku acusou Joel Kramer, coordenador de dublês do filme, de comportamento sexual abusivo - na época, a atriz tinha apenas 12 anos. No longa, Dushku vive a filha de Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.