Filmes

Notícia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Amber Heard reage ao texto de J.K. Rowling sobre Johnny Depp

Atriz não pareceu satisfeita com a declaração

08.12.2017, às 13H19.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 14H59

A escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua gerando controvérsias. Ontem (7), J.K. Rowling publicou um texto falando que apoia a continuidade do ator como o vilão Grindelwald e citou a seguinte frase: "No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados", que parece falar sobre o acordo de Amber Heard com o ex-marido.

Porém, em suas redes sociais, Amber não pareceu satisfeita. A atriz, que faz a Mera nos filmes da DC, publicou a seguinte mensagem: "Para registro, esse foi o nosso comunicado completo. Escolher certas linhas e citá-las fora de contexto não é certo. Mulheres, fiquem fortes". Já a imagem mostra o seguinte comunicado:

"Nosso relacionamento foi intensamente passional e, muitas vezes, volátil, mas sempre ligado pelo amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações para ganho financeiro. Nunca houve a intenção de ferimentos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar todos os ganhos financeiros do divórcio para a caridade".

Depp foi acusado de agressão por Heard em 2016, mesmo ano em que foi anunciado no novo filme do universo de Harry Potter.

Confira a sinopse oficial da continuação:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018