Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Angelina Jolie fala sobre Lara Croft

Angelina Jolie fala sobre Lara Croft

ÉB
26.01.2001, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 15H03

Recentemente, Angelina Jolie deu uma entrevista ao periódico Los Angeles Times sobre seu papel (Lara Croft) em Tomb Raider, o filme.

"Eu aceitei esse papel e depois fiquei preocupada. Pessoas me falavam que eu deveria fazer coisas consideradas mais sérias. De início, achei que havia arruinado minha carreira e minha vida... Depois pensei, OK, não posso começar a ficar preocupada sobre isso e deixar de fazê-lo, pois me senti atraída pelo filme. Eu queria fazer essa aventura". Nota-se o preconceito que papéis baseados em personagens de video-games e quadrinhos ainda possuem em Hollywood.

Mas Jolie seguiu em frente e defendeu sua personagem dizendo: "Existe uma imagem sobre Lara, algo que ela representa que faz com que as pessoas gostem dela. Algo que esperamos capturar. Muitas pessoas gostam desse game, não podemos ignorar isso... Ela tem um enorme espírito de aventura e é também uma dama, o que é engraçado, pois estou fazendo um filme de aventura, mas também nunca havia representado uma dama como ela. Lara foi criada na Inglaterra, muito bem criada, mas não tem o nariz empinado... Tem todos esses aparatos que James Bond tem, mas é travessa e selvagem, com o mesmo senso de liberdade de Indiana Jones. Lara nunca usa sua sexualidade de um jeito tolo, é completamente sensual-sexual, aberta, livre e primitiva, mas isso quase nunca é focado. É apenas humana, viva. Um animal selvagem". Alguém aí tem a impressão que Angelina Jolie entendeu o espírito de Lara Croft como ninguém ou somos só nós&qt;&

Jon Voight, pai de Jolie, interpreta Lord Croft, pai de Lara, no filme. Sobre isso ela disse: "Nossas cenas juntos foram especiais por muitas razões. Você chega naquele ponto onde seus pais se tornam seus grandes amigos, sentamos todas as noites falando sobre nossos personagens e as coisas que eles diriam um para o outro. Boa parte da história de Tomb Raider é sobre Lara se reconectando com seu pai e em toda minha vida o meu esteve sempre muito presente, mandando-me cartas, livros e informação. No final fazemos a mesma coisa, somos atores. Então nossas cenas juntos acabaram sendo muito pessoais".

Lara Croft, Tomb Raider estréia dia 15 de junho nos Estados Unidos.