Filmes

Notícia

Ângela, filme com Isis Valverde, chega ao catálogo do Prime Video

Socialite foi morta pelo namorado em caso famoso resgatado no podcast Praia dos Ossos

06.10.2023, às 18H14.

Ângela, o filme brasileiro sobre o assassinato de Ângela Diniz, chegou ao catálogo do Prime Video nesta sexta-feira (6). O longa é estrelado pela atriz Isis Valverde, que vive a socialite.

A direção de Ângela ficou com Hugo Prata (Elis), enquanto o roteiro é assinado por Duda de Almeida (Sintonia). O elenco ainda tem Emilio Orciollo Netto, Bianca Bin, Gustavo Machado Chris Couto.

Diniz morreu em 1976, em uma casa de veraneio que dividia com o namorado em Armação de Búzios (RJ), atingida por três tiros disparados por Street. No primeiro julgamento, o assassino usou argumentos de "defesa da honra" e "crime passional", recebeu uma pena leve e acabou sendo liberado da prisão - após protestos ao redor do país, um segundo tribunal aumentou sua pena para 15 anos de cadeia.

A história da socialite foi resgatada recentemente pelo podcast Praia dos Ossos, produzido pela Rádio Novelo, que foi fenômeno de audiência em 2020.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!