Hollywood já teve dias melhores, segundo Ana de Armas. Em entrevista à Vanity Fair, a estrela de Blonde culpou as redes sociais por matar o conceito de "estrela de cinema" que existia há décadas atrás.
“Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa das redes sociais. Há tanta informação por aí e supercompartilhamento”, disse Ana ao site. “O conceito de estrela de cinema é alguém intocável que você só vê na tela. Esse mistério acabou. Na maioria das vezes, fizemos isso a nós mesmos - ninguém mais esconde nada de ninguém."
A atriz também contou que deletaria sua conta no Instagram, única plataforma que ainda usa, e revela a pressão em tempos de cancelamento. “Se dependesse de mim, eu deletaria o Instagram agora, mas não posso. Entendo que não sou apenas uma atriz. Tenho outras marcas com as quais estou trabalhando e tenho outros compromissos”, acrescentou.
“Tem sido bom para Blonde e para os filmes sobre os quais quero falar. É complicado porque você sente a pressão de compartilhar alguma visão pessoal, ou algo sobre sua vida privada, para manter as pessoas interessadas em você. Você tem que encontrar um equilíbrio de alguma forma, o que eu acho muito difícil.”
Blonde tem base no livro de Joyce Carol Oates, que mistura realidade e ficção para abordar a vida de Monroe, e é dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James). O elenco, além de De Armas, conta com Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Adrien Brody (O Pianista) e Julianne Nicholson (Mare of Easttown).
Blonde está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.