Filmes

Notícia

American Hustle | Filme de David O. Russell ganha as suas primeiras fotos oficiais

Novo longa do diretor de O Lado Bom da Vida chega aos cinemas em dezembro

31.07.2013, às 08H43.
Atualizada em 21.12.2016, ÀS 05H07

American Hustle (algo como Golpe Americano ou Trapaça Americana), o próximo filme do diretor David O. Russell (O Vencedor,O Lado Bom da Vida), ganhou as suas primeiras fotos oficiais. Veja os penteados bizarros de Bradley Cooper e Christian Bale, além de Amy Adams em clima setentista [Atualizado com duas novas imagens, revalando um novo penteado Adams, o topete de Jeremy Renner e o decote de Jennifer Lawrence]:

O roteiro original de Eric Warren ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para a criar Abscam.

Estão no elenco Jennifer LawrenceBradley CooperRobert De Niro, que trabalharam com O. Russell em O Lado Bom da Vida, além de Christian BaleJeremy RennerMichael PeñaAmy Adams Louis C.K..

Veja imagens do set do filme

American Hustle tem estreia prevista para 13 de dezembro.