A adaptação ao cinema do livro infantil Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, de Judith Viorst, ganhou a sua primeira imagem oficial - e o choque entre os personagens é geral:
O filme segue os infortúnios do garoto Alexander (Ed Oxenbould), que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália. Steve Carell e Jennifer Garner vivem os pais do menino. Dylan Minnette, Kerris Dorsey, Megan Mullally, Jennifer Coolidge e Bella Thorne também estão no elenco.
Shawn Levy produz o filme para a Disney. Miguel Arteta (Rebelde com Causa) é o diretor. Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day estreia em 10 de outubro nos EUA.