Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Bruxas de Abracadabra se reúnem para evento especial; confira

Longa com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy foi lançado em 1993

19.10.2020, às 09H45.

As três bruxas protagonistas de Abracadabra - interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy - se reuniram para um evento especial beneficente, celebrando o legado do longa de 1993. A primeira imagem do reencontro das Irmãs Sanderson foi compartilhada por Midler em seu Instagram:

As atrizes farão uma homenagem ao filme clássico em um evento intitulado "In Search of the Sanderson Sisters", que acontecerá em 30 de outubro. A reunião tem ingressos à venda a partir de US$ 10 e a arrecadação será destinada a uma instituição de restauração de espaços comunitários na cidade de Nova York. 

Em outubro de 2019 foi divulgado que a Disney contratou a roteirista Jen D’Angelo (Workaholics) para escrever a história da sequência de Abracadabra, planejada para o streaming Disney+. O longa será dirigido por Adam Shankman (Do Que Os Homens Gostam).

Na história de Abracadabra, jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween. O longa não foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu o status de cult após o lançamento em VHS e exibições na TV. No Brasil, a maioria dos fãs tem uma lembrança nostálgica pelas várias vezes em que o filme foi exibido na Sessão da Tarde.