Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

A vida de Peter Sellers

A vida de Peter Sellers

ÉB
07.04.2003, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 12H04

Peter Sellers em
Um convidado bem trapalhão

A HBO está preparando uma mini-série de televisão sobre a vida e a morte do ator britânico Peter Sellers (Muito além do jardim, A Pantera Cor-de-Rosa).

Em The Life and Death of Peter Sellers, John Lithgow (3rd. rock from the sun) vai interpretar o escritor e diretor Blake Edwards (da série A Pantera Cor-de-Rosa), enquanto Stanley Tucci (Estrada para Perdição) será o genial cineasta Stanley Kubrick. Emily Watson (Dragão Vermelho) e Charlize Theron (Doce novembro) viverão, respectivamente, a primeira e a segunda esposas do ator, que será interpretado por Geoffrey Rush (Frida).

De acordo com o The Hollywood Reporter, Stephen Hopkins (diretor de alguns episódios de 24 horas) vai dirigir o filme, cuja produção terá início em 16 de abril, em Londres.