Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

A Rede Social 2 | Jeremy Allen White quase não aceitou papel, entenda

Ator quase rejeitou o papel

3 min de leitura
IP
25.11.2025, às 21H23.

Créditos da imagem: Reprodução

Em entrevista a Variety, Jeremy Allen White comentou sobre o seu papel em A Rede Social 2e sobre como quase recusou o papel no filme para viver Jeff Horwitz.

Ao ser perguntado quanto tempo ele passou com Horwitz, o ator respondeu. "Nenhuma. Eu tinha conversado com o Aaron logo no início. Eu tinha acabado de filmar o filme do Bruce e disse a ele que estava meio hesitante em interpretar outra pessoa real, porque era um papel pesado. Era muita responsabilidade. Ele disse: "Bem, essa pessoa não é tão conhecida"."

O ator continuou, " Eu respondi: "Claro, mas ainda assim, é uma pessoa real. Ela existe, está por aí". Eu perguntei: "Quão importante é para você que a gente trabalhe junto? Você quer que eu me pareça com ele e que eu fale como ele?". Ele disse: "Conversei muito com o Jeff. Ele nos deu a bênção dele. Esta é a minha história, a minha compreensão desses personagens. Quero que você sirva ao meu roteiro, não ao mundo". Então foi ótimo poder abordar o projeto dessa forma e interpretar as palavras do Sorkin."

Tudo sobre A Rede Social 2

The Social Reckoning não será uma continuação direta do filme de David Fincher e será dirigido por Aaron Sorkin, que escreveu o primeiro longa. A história será baseada no caso The Facebook Files, quando o The Wall Street Journal publicou inúmeros artigos sobre detalhes internos da rede social, em 2021 - bem como envolvimento em polêmicas e influências políticas.

É altamente provável que esta seja a linha do novo filme, envolvendo ainda outros momentos históricos para o Facebook, como envolvimento nas eleições estadunidenses de 2019 e os efeitos da rede social no público jovem. Mikey Madison (Anora), Jeremy Allan White (O Urso) e Jeremy Strong (Succesion) vão estrelar a continuação.

A produção fica por conta de Sorkin, juntamente com Todd Black, Peter Rice e Stuart Besser. Parte da história que a trama vai abordar também já está praticamente definida. O primeiro filme, lançado em 2010, explorou as origens do Facebook e as problemáticas de Zuckerberg desde àquela época.

O longa rendeu US$ 226 milhões em bilheteria, elogios da crítica e foi indicado a oito categorias no Oscar - e venceu três, incluindo Roteiro Adaptado, pelo próprio Sorkin. De lá para cá, muita coisa mudou. De uma simples rede social, o Facebook se tornou um conglomerado, agora sob comando da Meta, e esteve envolvido em diversos escândalos, entre eles possíveis influências com a invasão do capitólio norte-americano, em 6 de janeiro de 2020.

The Social Reckoning estreia em 9 de outubro de 2026.

 

Webstories