Filmes

Notícia

A Fera | Filha de Idris Elba fez teste para viver filha do ator

Filme chegou aos cinemas em 11 de agosto

19.08.2022, às 13H48.
Atualizada em 19.08.2022, ÀS 14H06

Idris Elba revelou numa entrevista recente que sua filha chegou a fazer um teste para atuar ao seu lado em A Fera, seu mais recente filme. Na história, ele interpreta um pai que tenta proteger suas duas filhas de um leão feroz numa reserva natural na África do Sul.

Segundo ele, a "química" não estava certa para que ela conseguisse o papel. "Ela quer ser atriz e fez o teste", declarou ele no podcast The Breakfast Club (via Variety). "E você sabe, tudo se resume à química no final. Minha filha era ótima, mas o relacionamento no filme e o relacionamento com minha filha eram... a química não era certa para o filme, estranhamente."

Ele ainda revelou que a decisão deixou o clima meio estranho entre eles: "Minha filha não falou comigo por cerca de três semanas."

A Fera tem direção de Baltasar Kormákur (Evereste) e roteiro de Ryan Engle (Rampage - Destruição Total). No final das contas, as filhas do personagem de Elba no filme acabaram sendo interpretadas por Leah Jeffries, que estará em Percy Jackson e Iyana Halley, de Jogo de Traições.

O filme chegou aos cinemas no último dia 11 de agosto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.