Netflix

Filmes

Notícia

A Escola do Bem e do Mal tem pôster e data de estreia revelados pela Netflix

Longa é estrelado por Charlize Theron e Kerry Washington

21.07.2022, às 11H07.
Atualizada em 21.07.2022, ÀS 11H24

Netflix divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro pôster para seu mais novo filme de fantasia, A Escola do Bem e do Mal. O longa é baseado no best-seller homônimo do escritor de livros infantis Soman Chainani.

A imagem traz as personagens de Charlize Theron Kerry Washington caracterizadas como Lasy Lesso, a líder da Escola do Mal e Professora Dovey, parte do corpo docente da Escola do Bem, respectivamente. Confira abaixo.

O filme acompanha a dupla Sophie (Sophia Anne CarusoEu Sou o Número Quatro) e Agatha (Sofia WylieHigh School Musical: A Série: O Musical), que não podiam ser mais diferentes. Enquanto Sophie ama contos de fadas e sonha em ir embora do pequeno vilarejo onde mora, Agatha, com seu visual sombrio, tem tudo para ser uma bruxa de verdade. Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que um dia, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começa a verdadeira história de todo conto de fada que se preze.

O filme ainda conta com direção de Paul Feig, de Um Pequeno Favor Uma Segunda Chance para Amar. O elenco é completo por Michelle Yeoh, Kit Young, Jamie Flatters, Earl Cave, Demi Isaac Oviawe, Freya Parks, Kaitlyn Akinpelumi, Holly Sturton, Emma Lau, Briony Scarlett e Alex Cubb.

A Escola do Bem e do Mal chega à Netflix em 21 de outubro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.