Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Versão com atores terá canções inéditas de Alan Menken

Musical mostrou seus primeiros trechos durante a D23

15.08.2015, às 18H30.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 19H03

A apresentação de A Bela e a Fera na D23 revelou os primeiros trechos da versão com atores. Primeiro, durante o vídeo de apresentação do Disney Studios, a prévia mostrou Emma Watson com o clássico vestido amarelo de Bela. Depois, trechos de bastidores revelaram Luke Evans como Gaston, com a sua característica casaca vermelha. O filme promete ser fiel ao visual da animação e será um musical completo, com duas canções inéditas de Alan Menken (que levou dois Oscars pela trilha da animação).

O elenco também conta com Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (que viverá um piano falante) e Josh Gad (Le Fou). O desing dos personagens ainda não foi revelado.  

A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) dirigirá para a Disney.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.