O ator Dwayne "The Rock" Johnson celebrou nas redes sociais a recepção que Brendan Fraser, seu antigo colega de O Retorno da Múmia, teve durante a exibição do filme The Whale no Festival de Veneza. Fraser foi ovacionado durante seis minutos, e se emocionou diante da plateia.
No Twitter, The Rock escreveu: "cara, fico tão feliz de ver essa linda aclamação pública ao Brendan. Ele apoiou minha chegada à sua franquia no meu primeiro papel, que lançou minha carreira em Hollywood. [Estou] torcendo por todo seu sucesso, irmão, e parabéns para o meu amigo Darren Aronofsky [diretor de The Whale]"; veja:
A atuação de Fraser tem sido elogiada pela crítica internacional — em texto para o Omelete direto de Veneza, a colaboradora Mariane Morisawa escreveu que o ator "só deixa de ganhar o Oscar se algo der muito errado". Mais cedo, o astro ainda falou sua transformação para o papel, e disse que Charlie é o "homem mais heroico" que já interpretou.
Ainda sem título oficial em português, The Whale acompanha Charlie (Fraser), um homem obeso que busca se reconectar com sua filha, interpretada por Sadie Sink (a Max de Stranger Things).
O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.