TIZIANA FABI / AFP

Filmes

Notícia

Brendan Fraser se emociona ao ser ovacionado por The Whale no Festival de Veneza

Ator foi às lágrimas após filme ser aplaudido por cerca de 6 minutos

04.09.2022, às 21H01.
Atualizada em 04.09.2022, ÀS 21H23

Brendan Fraser se emocionou e foi às lágrimas após ser ovacionado no Festival de Veneza, onde seu novo filme, The Whale (A Baleia, em tradução livre), foi exibido neste domingo (4). Veja abaixo o momento: 

O filme, novo trabalho do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro), foi aplaudido por quase 6 minutos depois da exibição de gala. A trama acompanha Charlie (Fraser), um homem obeso que busca se reconectar com sua filha, interpretada por Sadie Sink (a Max de Stranger Things).

A atuação de Fraser tem sido elogiada pela crítica internacional -- em texto para o Omelete direto de Veneza, a colaboradora Mariane Morisawa escreveu que o ator "só deixa de ganhar o Oscar se algo der muito errado". 

Mais cedo, o astro ainda falou sua transformação para o papel, e disse que Charlie é o "homem mais heroico" que já interpretou

The Whale ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.