Séries e TV

Notícia

Fargo | Kirsten Dunst e Jesse Plemons entram para a segunda temporada

Série retorna somente entre setembro e novembro de 2015

10.12.2014, às 18H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Kirsten Dunst (Melancolia, Homem-Aranha 1, 2 e 3) e Jesse Plemons (Breaking Bad, Friday Night Lights) são as mais novas adições ao elenco da segunda temporada de Fargo. O FX anunciou também que a série retornará somente entre setembro e novembro e que seu novo ano terá dez episódios.

Kirsten Dunst e Jesse Plemons

Kirsten Dunst e Jesse Plemons

O ano dois terá pelo menos um personagem da primeira temporada: Lou Solverson, vivido por Keith Carradine. Um ator mais novo será contratado para viver Solverson em 1979. De acordo com um dos criadores da série, Noah Hawley, a temporada se passará entre Fargo, Sioux Falls e Luverne, Minnesota. "Lou terá 33 anos, e terá acabado de voltar do Vietnã. Nós encontraremos a mãe de Molly, e talvez saberemos o que aconteceu com ela", disse Hawley.

Dunst viverá Peggy Blomquist, "esteticista de uma cidade pequena que sonha em se mudar para a cidade grande. Ela ainda está tentando descobrir quem realmente é e o que ela realmente quer enquanto lida com as expectativas tradicionais da sociedade". Peggy mora com seu marido Ed (Plemons), "um ajudante de açougueiro que quer apoiar sua esposa e sua jornada de auto descoberta, mesmo sem entender muito tudo o que está acontecendo".

Dunst e Plemons se juntam a Jeffrey Donovan e Rachel Keller no elenco - saiba mais sobre seus personagens. A emissora teria feito também propostas de contratação para Nick Offerman e estaria de olho em Mike Bradecich Allan Dobrescu para outros papéis, mas ainda não há negociações em andamento.

Vale lembrar que o primeiro ano de Fargo foi indicado a 18 Emmys em 2014 e levou para casa a estatueta de melhor minissérie. A série antológica retorna com novos episódios em 2015.