Séries e TV

Notícia

Dois Irmãos | Cauã Raymond aparece nas primeiras fotos da adaptação

Minissérie estreia em janeiro de 2017 na Rede Globo e terá painel na CCXP 2016

23.11.2016, às 07H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Foram divulgadas as primeiras fotos da adaptação de Dois Irmãos, a minissérie de TV inspirada no livro homônimo de 2000 de Milton Hatoum, que já virou uma graphic novel dos gêmeos Fábio Moon e Gabriel BáElas mostram Cauã Raymond como um dos irmãos protagonistas, Omar, além de Antônio Fagundes Juliana Paes como pai e mãe de dupla, respectivamente.

A trama gira em torno da tumultuada relação entre dois irmãos gêmeos, Yaqub e Omar, em uma família de origem libanesa que vive em Manaus, numa época de decadência após o período de grande movimento econômico e cultural vivido no início do século XX.

Dois Irmãos, que terá oito episódios, tem roteiro de Maria Camargo e direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Os criadores e o elenco da série estarão na CCXP 2016, que acontece do dia 1 a 4 de dezembro no São Paulo EXPO, para falar sobre a produção em um painel especial da Globo.

A estreia está marcada para o dia 9 de janeiro. A minissérie vai chegar primeiro ao streaming antes de estrear na emissora. O formato será o mesmo adotado em Supermax, que chegou primeiro à plataforma digital Globo Play, quatro dias antes da transmissão na televisão.