Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro quer rejuvenescer a franquia [ATUALIZADO]

Possibilidades de elenco sugerem astros bem mais jovens para a série

11.11.2013, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois de contratar Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) para ser o diretor do reboot de O Exterminador do Futuro, a Paramount Pictures agora começa a pensar em possibilidades de elenco.

Emilia Clarke

Emilia Clarke

Se os boatos que surgiram nos últimos dias estiverem certos, tudo indica que o estúdio quer rejuvenescer bastante a série. Segundo o Hollywood Reporter, o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger agora recebe a missão de proteger Sarah Connor na juventude.

Emilia Clarke (Game of Thrones), Brie Larson (Anjos da Lei) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) teriam testes agendados para fazer a jovem personagem no filme. Enquanto isso, Boyd Holbrook (A Hospedeira) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) são mencionados como candidatos a John Connor (provavelmente no futuro, com o personagem já adulto).

[Atualizado] Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, Taylor sonha com a possibilidade de escalar Tom Hardy como John Connor, o líder da resistência dos humanos contra as máquinas no futuro. Não se sabe se Hardy tem teste agendado, porém. Já para o papel de Kyle Reese, Taylor Kitsch e Nicholas Hoult estão entre os atores com testes agendados, segundo a Variety.

Falamos da notícia no Hyperdrive:

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme - que será o primeiro de uma trilogia e chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.