Filmes

Notícia

A Morte do Demônio 2 | Sequência do remake terá trama original

Primeiro filme estreia no Brasil em abril

09.03.2013, às 23H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O remake de Evil Dead - A Morte do Demônio já tem uma sequência planejada. Em entrevista aos parceiros do Collider, o diretor Fede Alvarez disse que o próximo longa será "100% original".

"Neste momento estamos escrevendo a história e muito empolgados porque será algo completamente novo. Não faremos um remake de Evil Dead 2 - será um projeto totalmente original e que terá uma história ainda mais chocante que o antecessor", revelou Alvarez.

Ainda não há informações sobre a continuidade do diretor no cargo ou mesmo se o elenco permanecerá. Atualmente o novo Evil Dead - A Morte do Demônio está sendo exibido para a imprensa e em alguns festivais - com o sucesso de crítica que ele vem alcançando, novidades sobre a sequência não demorarão a aparecer.

Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore estrelam o filme. A versão escrita por Rodo Sayagues Diablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

Evil Dead - A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril.

Leia mais sobre Evil Dead