Filmes

Vídeo

Vovô Sem Vergonha | Omelete Entrevista Johnny Knoxville e Jackson Nicoll

Atores falam sobre a produção do novo filme do grupo Jackass

28.11.2013, às 19H30.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H22

Em uma entrevista exclusiva, Marcelo Forlani conversou com Johnny Knoxville e Jackson Nicoll, protagonistas de Vovô Sem Vergonha (Jackass Presents: Bad Grandpa). Eles falaram sobre a preparação, pescar e deram dicas para ser um avô legal.

 

Primeiramente, muito obrigado por me receber aqui.

Johnny Knoxville: Obrigado você.

Como esta experiência em Amsterdã está sendo para vocês?

JK: Estamos curtindo muito, e você, Billy?

Jackson Nicoll: O que ele disse.

Como a experiência está sendo para você, garoto?

JN: Bom, a última pegadinha que nós fizemos, que eu fiz, eu tive que fazer uma tatuagem bem aqui, ela dizia: Eu amo o México.

JK: Consegue levantar? Ainda está aparecendo um pouco.

Certo, você planeja fazer alguma coisa tipo "Eu amo Amsterdã", ou algo assim?

JN: Eu gostaria de ir pescar agora.

Legal, então é verdade que você gosta de pescar, não é só no filme, não é só um personagem.

JN: Se não fosse por mim, aquele peixão que eles tinham...

JK: Sim, ele ama pescar então nós adicionamos no filme, porque quando não estávamos filmando ele ia direto para algum rio ou lago próximo para pescar. E ele é muito bom, você pega muitos peixes.

JN: Tipo quando estávamos filmando e eu peguei aquela carpa de 7 quilos.

JK: Então, sempre que ele conta uma história ela aumenta um pouquinho...

Não sei por quê.

JK: Não, acho que era mesmo, ela era enorme.

Bom, vocês colecionam algo? Tem alguma coleção?

JK: Você coleciona algo?

Bonecos de Star Wars, carros...

JN: Uma vez eu comecei a comprar cards de futebol americano.

JK: É, e eu colecionava cards e bonecos de Star Wars quando eu era... mais jovem, mas não sei se coleciono algo agora. Só cicatrizes.

JN: E roxos.

JK: Roxos e cicatrizes.

Alguma em particular que você se orgulhe?

JK: Se tem alguma em particular que eu me orgulhe? Me orgulho deste jovem e seu desempenho inacreditável no filme. Você não vai achar ninguém que consiga fazer o que ele fez e... Eu sabia que ele ia se sair bem, mas ele superou minhas expectativas, e eu acho que as pessoas vão adorar assistir ao filme e ver o Jackson roubar completamente a cena.

Como foi a preparação, o treinamento para isso? Você teve que empurrá-lo ou fazer algo do tipo para ter a confiança de que poderia fazer qualquer coisa nele e tudo ficaria bem?

JN: Se eu fazia algo com ele, ele não podia se vingar, então... Quando eu fizer 14 anos pode ser bom eu começar a usar armadura.

JK: Ele me bate no zíper e eu não posso bater de volta no zíper dele, porque "elas" nem desceram ainda. Mas quando ele tiver uns 14 ou 15 anos "elas" já vão ter descido. Eu só vou dizer que ele nunca saberá quando vai acontecer e ele vai levar. E nós estamos em 446 e contando. Então... Vai ser difícil. 447.

Certo, se prepare. Você pode nos contar sobre a experiência com a maquiagem, o quanto ela mudou desde o programa na MTV até o que temos agora, que é incrível?

JK: Era uma base de alginato quando começamos a fazer, e era mais grossa e não reagia tanto com minhas expressões. Mas agora é feita de silicone, e a cada filme eles continuam aperfeiçoando o processo. E o silicone parece e responde como a pele, então você pode estar bem perto, com uma forte luz do dia e a única coisa que você vai perceber é a junção da minha sobrancelha com o cabelo. É  incrível.

E vocês usaram algum programa de computador para prever como você ficará quando for mais velho, ou foi só...

JK: Para mim pessoalmente, não, mas para o personagem eles fizeram modelos no computador para... Nós víamos diferentes homens velhos e dizíamos, vamos ver como o Irving ficará com essa aparência? Fizemos isso no começo. Ontem, quando eu postei aquela foto de nós juntos no barco o pessoal me disse que você parecia o Stan Lee. Eu já tinha ouvido isso antes, que eu parecia o Stan Lee, e eu acho que pareço sim.

Legal, para terminar, eu tenho uns garotos em casa, você tem alguma dica de como criar uma criança, e de como não ser um avô do mal?

JK: Bom, eu diria, veja este filme e não faça nada que Irving Zisman faria, se você for um avô.

E você, alguma dica de como criar uma criança?

JN: Eu diria pra não assistir ao filme de jeito nenhum. Porque, e se ele lembrar e fizer exatamente o que Irving fez? Ele estaria na prisão.

Ok, muito obrigado.

JK: Obrigado você.

 

 

Vovô Sem Vergonha estreia dia 29 de novembro nos cinemas.