Filmes

Vídeo

O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Omelete Entrevista Elenco

Cameron Diaz, Matthew Morrison, Anna Kendrick, Chace Crawford, Elizabeth Banks e Ben Falcone falam sobre o filme

02.08.2012, às 21H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H17

O elenco de O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What To Expect When You’re Expecting) fala sobre como entrou para o projeto e improvisações em cima do roteiro.

Eu descobri algo muito importante sobre vocês: ambos são muito fãs de Harry Potter, como eu. Falem um pouco sobre qual...

Chace Crawford: A sua camiseta?

Anna Kendrick: Sobre minha experiência com Harry Potter?

Não, eu ia perguntar se vocês têm algum favorito entre os oito filmes. Ou um livro preferido?

AK: É difícil. Eu falaria, verdadeiramente... Todos falam que O Prisioneiro de Azkaban é o preferido, mas não é o meu. Porque eu achei que o quarto foi o que mudou tudo. Porque foi neste que começou a ter um nível de realidade. Não parecia com um Tim Burton, parecia com um Rembrandt. Parecia... Parecia que se passava no mundo real. Mas eu achei que o quinto foi melhor ainda. Muitas pessoas não gostaram do quinto depois do quarto, mas acho que é o meu preferido.

CC: Eu gosto dos dois últimos. Foram meio que o meu... Mas eu não sou muito entendido em Harry Potter, então... Eu quero esta camiseta.

Este foi um projeto que vocês foram atrás? Ou ele veio atrás de vocês?

Cameron Diaz: Eles... Eu acho, que eles foram atrás das pessoas para este projeto. Porque precisavam de um elenco em conjunto. Então, era bem específico procurar pessoas para fazer parte dele. Era algo muito complicado. Então, eu acho que eles escolheram todo mundo para o elenco.

Matthew Morrison: Sim, com certeza.

CD: Sim, então... Mas foi algo que quando li, eu sabia que queria participar do projeto, porque eu senti que... Uma das melhores coisas que podemos fazer, como atores, é contar histórias diferentes. Esta é um tipo... Esta é uma história que eu acho... que eu queria participar. Que deixa as pessoas... Tem algo com que as pessoas possam se identificar. Em um nível bem alto.

Quando você lê um roteiro, muitas vezes é de um jeito, e as coisas mudam quando se está no set, no ensaio, enquanto se está filmando. Quanto mudou neste projeto? E vocês acrescentaram alguma coisa que vocês acharam que deveria ser acrescentado aos seus personagens?

MM: Ela acrescentou um abdomen definido. Mas eu achei que esse roteiro era bem direto. Nós filmamos como estava lá.

CD: Sim.

MM: Eu achei que...

CD: Era bem complicado no sentido de como as coisas se juntam. Meio que as histórias... Tinha um pouco mais na nossa história sobre a circuncisão. Mas, aparentemente, era desconfortável para...

MM: Nós queríamos deixar o filme apropriado para menores de 13 anos.

CD: Sim, nós queríamos deixar o filme para menores de 13 anos também. Então, nós não pudemos falar como os homens cortam o prepúcio ao nascer. Então, é interessante. Você gostaria de saber? Pelo visto eles estavam certos.

EB: Bom, nós fizemos... Ele tem uma ótima carreira em improvisar. Este cara. O que foi maravilhoso.

BB: Obrigado.

EB: E realmente possibilitou que nós "brincássemos" durante a filmagem.

BB: E ela é muito aberta.

EB: EE, por fim, o discurso que a Wendy, minha personagem, dá no final,  acabou sendo muito improvisado. Simplesmente baseado em experiências minhas e de amigas.. Foi somente o que era real e identificável para mim. Foi muito importante para nós que apresentássemos um personagem real e identificável... Um casal.

BB: Sim.

AK: A nossa arte é a nossa vida. Então, nós realmente levamos a outro nível.

CC: Café às 5h da manhã.

AK: Eu falei: "Nós deveríamos beijar muito mais neste filme."

CC: Praticar.

AK: É importante.

CC: Sim, foi bom.

AK: Não, eu não sei. Foi...

CC: Nós tivemos alguns ensaios com o Kirk, só para nos soltarmos mais. Para tentar coisas diferente. E eu acho que isso sempre... É legal quando você vai trabalhar já sabendo...

AK: Mas eu me lembro que mesmo nos ensaios… Mesmo nos primeiros ensaios, quando estamos conhecendo o diretor pela primeira vez, uma das primeiras coisas discutidas foi a logística do nosso beijo no carro. E nós estávamos neste hotel, em uma sala de conferência,  fazendo o nosso primeiro ensaio, conhecendo todo mundo pela primeira vez, e esta foi a primeira discussão. Foi colocar uma mesa encostada na parede, para tentar descobrir como iríamos fazer isso.

CC: Ele falava: "A mesa é o capô. Deite ela no capô."

AK: E ele continuava falando capô. E perguntamos do que ele estava falando.

CC: Qual parte do carro é essa?

AK: É o capô.

Eu tenho que terminar com vocês. Aproveitem o dia fazendo entrevistas. O dia todo.

AK: Nós vamos.

CD: Obrigado.

MM: Muito obrigado.

EB: Obrigada.

BB: Obrigado.