Vídeos

Vídeo

Game of Thrones | Omelete Entrevista Sophie Turner

Atriz fala sobre a quinta temporada, as rotinas de gravação e X-Men!

30.03.2015, às 13H01.
Atualizada em 30.03.2015, ÀS 13H21

Sobre as viagens feitas para a gravação da série:

Na verdade nós não conseguimos ver muita coisa. Eu passei a maior parte do tempo na Croácia, então você filmando na cidade antiga de Dubrovnik que é um lugar histórico. Eu não veria a cidade na minha vida cotidiana, sabe? Eu tive muita sorte de poder ir a esses lugares e à Islandia e aos sets mais deslumbrantes!

Como é o processo para o início das filmagens?

Basicamente... É diferente para cada um mas normalmente todos nós recebemos um roteiro por volta de junho ou julho. Normalmente eu só decoro as minhas falas na noite anterior ou no próprio dia de gravação, apenas porque eu não tenho tempo de fazer isso antes. Nós não ensaiamos, só vamos direto ao ponto então é bem intenso, é um processo bastante divertido.

Você já se acostumou com os figurinos?

Estou muito acostumada com eles, eu queria estar usando um agora! Eles podem ser muito desconfortáveis, especialmente para nós mulheres. Nós usamos espartilhos muito apertados, microfones nas pernas, apertando, cortando nossa circulação sanguinea. Contanto que fique bonito, nós estamos felizes!

Sobre ser escalada para o novo X-Men

É bastante desesperador, mas é tão emocionante porque há todos estes atores ótimos, Bryan Singer produzindo... Há tantas pessoas incríveis fazendo este filme que tantas pessoas amam. Eu só espero que eu possa fazer justiça a eles.

Sansa Stark na quinta temporada

Eu posso dizer que há alguns rostos familiares por perto da Sansa. A história dela vai para direções diferentes, para a direção que as pessoas não planejaram nas cabeças delas. Há muitas dificuldades para a Sansa nesta temporada mas... também há muitas surpresas mais ou menos boas, eu acho... Quase, de certa forma! 

 

Leia mais sobre Game of Thrones