Filmes

Notícia

Entourage | Billy Bob Thornton reforça o elenco do filme baseado na série

Trama envolve a produção de uma nova versão de Drácula para o cinema

29.01.2014, às 17H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Segundo o Hollywood Reporter, Billy Bob Thornton está reforçando o elenco do filme que levará aos cinemas a série da HBO Entourage. Ele viverá um bilionário caubói texano que se mete no negócio de financiar filmes em Hollywood.

Billy Bob Thornton

Billy Bob Thornton

Na trama, o financiador manda seu filho até Los Angeles para supervisionar as filmagens de um novo Drácula, que tem Vincent Chase (Adrian Grenier) como protagonista. A modelo e atriz Kate Upton (Os Três Patetas) viverá a principal personagem feminina.

Na TV, Entourage acompanhava a rotina de um astro ascendente em Hollywood, Vincent Chase, e seus "apêndices", desde o irmão também ator mas sem talento (Kevin Dillon), até o amigo de infância que serve de motorista do grupo (Jerry Ferrara), passando obrigatoriamente pelos relações-públicas e empresários, como Eric (Kevin Connolly) e o superagente Ari Gold (Jeremy Piven).

Grenier, Dillon, Ferrara, Piven e Connolly estão garantidos no filme, assim como Perrey Reeves, que vive a esposa de Ari. Doug Ellin, criador da série, escreveu e dirigirá o filme, cuja trama se passa seis meses após os acontecimentos do final da oitava e última temporada. As filmagens acontecem atualmente em Los Angeles.