Reprodução

Séries e TV

Notícia

Emmy 2021 será ao ar livre, com limitação de convidados mesmo entre indicados

Cerimônia mais importante da TV norte-americana acontece em 19 de setembro

11.08.2021, às 09H58.
Atualizada em 13.09.2021, ÀS 09H27

A Academia de Televisão, que organiza o Primetime Emmy, anunciou hoje (11) que a cerimônia 2021 da premiação acontecerá ao ar livre, graças às limitações ainda impostas pela pandemia de covid-19. O local da premiação será o L.A. Live Event Deck, bem ao lado do Microsoft Thatre, em Los Angeles (EUA), onde o Emmy normalmente acontece.

Segundo declaração oficial repercutida pela Variety, a Academia ainda decidiu limitar um pouco o número de convidados, mesmo entre os indicados à premiação. O texto diz que equipes grandes de indicados não poderão levar todo mundo ao evento, visto que os convites estão limitados a quatro por equipe.

"Recomendamos que os integrantes de times indicados se coordenem entre si para identificar como vão usar os quatro convites", disse a Academia. "A saúde e a segurança dos nossos indicados é a prioridade. As conversas sobre isso continuam, e vamos trazer mais informações conforme decisões forem tomadas".

A cerimônia principal do Emmy 2021 acontece no próximo dia 19 de setembro. Antes, entre 11 e 12 de setembro, os vencedores das categorias técnicas serão revelados no Creative Arts Emmy. Veja todos os indicados aqui.