Filmes

Notícia

Elvis & Nixon | Luke Wilson e Kevin Connolly no elenco do filme sobre o famoso encontro

Eric Bana e Danny Huston são os protagonistas do projeto que marca a estreia de Cary Elwes na direção

18.11.2011, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Segundo o Hollywood Reporter, Luke Wilson (Minha Super Ex-Namorada) e Kevin Connolly (Ele Não Está Tão A Fim de Você) estão no elenco de Elvis & Nixon, filme que marca a estreia na direção do ator Cary Elwes (Jogos Mortais). Eric Bana (Star Trek) e Danny Huston (Wolverine: Origem) são os protagonistas.

Luke Wilson

Luke Wilson

Kevin Connolly

Kevin Connolly

Elwes também é responsável pelo roteiro, escrito em parceria com Joey Sagal e Hanala Sagal. A trama é baseada no famoso encontro entre Elvis Presley (Bana) e Richard Nixon (Huston), quando o Rei do Rock enviou uma carta de seis páginas ao então presidente dos EUA, requisitando uma visita e sugerindo que ele fosse nominado um agente federal na guerra contra as drogas. No encontro, Elvis presenteou o político com uma pistola 45. Wilson será Sonny, um amigo do cantor, e Connoly será Ronnie, um motorista de limusine.

Michael Benaroya e Holly Wiersma são os produtores e Bana será o produtor-executivo. As filmagens não possuem data definida, mas devem começar em breve, com locações em Shreveport e em Los Angeles, no EUA.

Leia mais sobre Elvis Presley