A continuação de Espelhos do Medo (Mirrors) acaba de oficializar seu diretor. Segundo o Bloody-Disgusting, para tirar do papel o roteiro de Matt Venne (Luzes do Além) a 20th Century Fox contratou o espanhol Víctor García, que tem em seu currículo apenas o longa direto para DVD Return to House on Haunted Hill.
O site conseguiu também uma sinopse do filme: "Depois de perder sua noiva em acidente de carro, pelo qual nunca se perdoou, o suicida Max Matheson relutantemente aceita um emprego como vigia noturno na loja de departamento de seu pai. Quando seus companheiros de trabalho são mortos de forma horrorosa e Max começa a ver uma misteriosa jovem nos espelhos da loja, tentando se comunicar, ele teme que esteja perdendo a cabeça - e que possa ser a próxima vítima".
O primeiro filme era um remake do horror coreano Geoul sokeuro (2003). Mirrors 2 ainda não tem data de estreia definida. As filmagens começam em novembro em Los Angeles.