Dragon Ball Super/TOEI Animation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | TOEI Animation deve fazer mais episódios do anime

Site afiram que novidade foi mencionada no World Screen

23.01.2019, às 13H50.
Atualizada em 23.01.2019, ÀS 15H47

[Atualização 16h44] Em declaração ao Anime News Network, a TOEI Animation negou estar produzindo novos episódios de Dragon Ball Super, afirmando sequer ter "mencionado ou anunciado" algo relacionado à franquia no evento. Portanto, segundo a própria produtora, o relato do World Screen "não é verdade, por enquanto". [Fim da Atualização]

]Dragon Ball Super foi oficialmente concluído em março de 2018 no Japão, mas parece que a TOEI Animation encomendou mais episódios do anime. O anúncio foi feito durante a NATPE 2019, evento de licenciamento para produtores de conteúdo televisivo [via World Screen].

A empresa não deu mais detalhes sobre a leva inédita de capítulos - o anúncio, por sua vez, foi feito como nota de rodapé entre novidades de Saintia Sho, One Piece e mais. Portanto, não há indícios da trama ou previsão de estreia até o momento.

A decisão não é inusitada. Enquanto Dragon Ball Super já fazia sucesso internacionalmente durante sua transmissão via streaming, a verdadeira prova para a TOEI Animation veio com a bilheteria surpreendente de Dragon Ball Super: Brolly, que arrecadou US$22 milhões nos Estados Unidos com quase nada de divulgação. No Brasil, por exemplo, o longa teve a maior estreia da franquia no Brasil - saiba mais.

Dragon Ball Super está disponível no catálogo do serviço de streaming Crunchyroll. O anime também é transmitido no canal pago Cartoon Network.