Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super apresentará novo Deus da Destruição e Anjo no próximo arco

"Universe Survival" trará rostos inéditos ao anime

19.01.2017, às 16H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

O anime Dragon Ball Super contará com a introdução de um novo Deus da Destruição e um Anjo em breve, segundo a revista japonesa V-Jump [via IGN Brasil]. Ainda não há mais informações porém o visual dos personagens pode ser visto no canto esquerdo da imagem abaixo:

Dragon Ball Super leva de volta a televisão japonesa após 18 anos, aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, "O Renascimento de F".

Os novos personagens serão apresentados no arco "Universe Survival", que começa a ser exibido em 5 de fevereiro no Japão. Detalhes sobre a trama também foram publicados, com tradução via Anime News Network: "De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?"

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll