Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Diretor revela primeira arte de Benedict Cumberbatch como o mago [ATUALIZADO]

Longa chegará aos cinemas em 2016

22.12.2014, às 19H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

[Atualizado 22/12] A arte mostrada por Derrickson é, na verdade, uma imagem feita pelo fã Don Franco e não tem ligação nenhuma com o filme, por enquanto. [Fim da atualização]

Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose), diretor do vindouro filme do Doutor Estranho, postou em seu Twitter oficial a primeira arte de Benedict Cumberbatch como o herói da Marvel. Veja:

A publicação diz "Strange but not a stranger" (Estranho, mas não um estranho, em tradução livre), uma frase de "Burning Down The House", música do grupo Talking Heads.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange.

Veja os candidatos para viver o Ancião no longa

O filme do Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2016. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da GaláxiaVingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015. A pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015 - o que significa que o protagonista precisa ser definido em breve.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.