Filmes

Notícia

Capitão América: Nova Ordem Mundial terá retorno do vilão O Líder

Longa do Marvel Studios tem previsão de estreia para maio de 2024

10.09.2022, às 16H32.
Atualizada em 10.09.2022, ÀS 17H41

Captain America: New World Order (ou Capitão América: Nova Ordem Mundial) quarto filme do Capitão América, primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como detentor do manto do herói, teve alguns detalhes divulgados durante a D23, incluindo nomes do elenco. 

Durante o painel, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk. No evento, o ator conhecido por Watchmen falou sobre a volta ao MCU: "estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema".

O diretor do longa, Julius Onah, falou sobre o clima do longa, que só começará filmagens no ano que vem: "Este é um grupo incrivel, e vai ser um filme selvagem com cenas de ação brutais"

A direção do novo longa do Capitão será de Julius Onah, diretor de O Paradoxo Cloverfield (2018). O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Malcolm Spellman, o criador da série Falcão e o Soldado Invernal, e de Dalan Musson.

O filme tem estreia prevista para 03 de maio de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.