Séries e TV

Notícia

Demolidor terá diretor de Doctor Who e Luther

Farren Blackburn dirigirá um episódios da série

22.06.2014, às 14H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Foi divulgado o primeiro diretor de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix. Farren Blackburn, responsável por episódios de Doctor Who e Luther, vai dirigir um dos 13 episódios do programa.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Blackburn havia tuitado em 20 de junho que estava "adorando montar The Interceptor, mas estou animado para revelar que vou dirigir um episódio de Demolidor para a Marvel em Nova York", mas deletou a publicação.

Em 21 de junho, ele confirmou novamente sua participação em Demolidor:

Além de Demolidor, serão 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série, estrelada por Charlie Cox, será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.