Séries e TV

Notícia

Demolidor | Mercenário não está na primeira temporada da série de TV

Série estreia na Netflix em 2015

01.11.2014, às 18H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Daredevil, a série de TV do Demolidor na Netflix, não terá o Mercenário, ao menos na primeira temporada. Perguntado sobre quem interpretaria o vilão no Twitter, o diretor Steven DeKnight respondeu que "ninguem fará o papel", indicando sua ausência na série. Confira:

Além de Demolidor, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada. O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario DawsonElden Henson (Foggy Nelson).

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Demolidor terá diretor de Doctor Who e Luther

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.