Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds doa espada do mercenário para menina com câncer

Calista King visitou o set do filme

21.05.2015, às 19H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ryan Reynolds, que tem feito bom uso das redes sociais para divulgar o seu trabalho em Deadpool, usou a sua popularidade para ajudar uma causa ainda mais nobre. O ator recebeu Calista King, uma menina de 15 anos que luta contra um tumor no cérebro e é fã da Marvel Comics, no set do filme no Canadá e doou a espada do seu mercenário tagarela. Reynolds também divulgou o site de Calista - joincalisbattle.com - que precisa de doações para custear o seu tratamento.

"Essa jovem é a maior fã de Deadpool; Calista King. Ela veio lá do norte da Califórnia para ver Deadpool 'desviver' alguns vilões. Depois de ela me bater um pouco, dei a katana de Deadpool. Talvez você queira colocar isso na sua lista de "feitos", Calista. Nós te amamos. Deadpool te ama", escreveu o ator no Facebook. "Hey! Vamos todos nos reunir para escorraçar o câncer. Particularmente o câncer da minha nova amiga Calista King. Aos 15 anos, Calista é esperta, engraçada e tão valente quanto um capitão de esquadrão anti-bomba. O câncer dela, porém, é um vadio, gargarejador de b*nda, fumador de m*rda, que não direito de ficar no mesmo lugar que ela", completou Reynolds em outro post.

Além de Reynolds, o elenco de Deadpool também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead,  Ed Skrein  como Ajax, Gina Carano, (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).