Divulgação/20th Century Fox

Filmes

Notícia

Deadpool | Próximo filme pode não ser para maiores, diz David Leitch

Diretor do diretor do segundo filme acredita que o longa pode funcionar mesmo com uma classificação indicativa abrangente

06.08.2019, às 18H41.

David Leitch acredita que Deadpool pode chegar ao MCU em um filme com classificação indicativa mais branda. Em entrevista ao Yahoo, o diretor do segundo filme do Mercenário Tagarela afirmou que o filme não precisa necessariamente ser para maiores de 18 anos para funcionar:

“É para maiores de 18, então não terá necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa ser para maiores e [a Disney] não precisa apenas fazer filmes livres para todos os públicos. Acho que encontraremos uma saída satisfatória.”

O diretor afirmou que um filme para todos os públicos não é uma barreira para se aprofundar na mitologia do personagem:

“Filmes de super-heróis funcionam porque as pessoas querem escapar, elas querem se divertir, querem grandes heróis e se há algo que essa franquia pode fazer, é isso. Então acho que se abraçarmos isso em termos de fazer um livre para todos os públicos, podemos apenas nos aprofundar nesse mundo que é um pouco extra-real e nos divertirmos.”

Leitch admitiu que ainda não há detalhes sobre como o personagem será introduzido no MCU, mas confirmou que já estão investigando uma forma de adicionar o Mercenário Tagarela a esse universo:

“Ainda há muito mistério cercando o que eles querem fazer com Deadpool no mundo Marvel, mas acredito - pelas discussões que ouvi - que são coisas positivas. Acho que eles apenas estão tentando descobrir uma brecha para ele.”

Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, Alan Horn, o presidente do Walt Disney Studios, confirmou os planos de continuação da franquia do mutante em abril. "Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos", disse durante painel na CinemaCon. O executivo, no entanto, não esclareceu se o futuro da produção será nos cinemas ou na plataforma de streaming Disney+.