Deadpool/Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Criador do Deadpool diz que terceiro filme e longa da X-Force são inevitáveis

Rob Liefeld fala sobre sucesso financeiro da franquia

17.12.2019, às 09H51.
Atualizada em 17.12.2019, ÀS 10H07

Rob Liefeld, criador do personagem Deadpool, descreveu o terceiro filme do mercenário e um longa da X-Force como "inevitáveis". Questionado pela Variety sobre o futuro deste universo após a fusão de Disney e Fox, Liefeld comentou [via CBM]:

"Eu só espero que eles consigam unir as coisas. Os fãs querem. Os fãs querem ver", explicou, antes de enfatizar o sucesso financeiro dos dois filmes. "Depois do primeiro final de semana eu liguei para Ryan [Reynolds] e disse 'é uma franquia de um bilhão! Ficamos muito animados. Então acho que Deadpool 3... X-Force... Inevitável. Não é? Josh Brolin, Ryan Reynolds e agora com a Disney... Como isso poderia não ser a maior coisa, certo?"

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Deadpool 2 superou seu antecessor e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado nesta semana por Coringa, dirigido por Todd Phillips.