Cena de Deadpool/ Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Versão para maiores de 13 anos contará com cenas inéditas

Informação foi confirmada pelos roteiristas

29.10.2018, às 20H11.
Atualizada em 30.10.2018, ÀS 11H35

Deadpool 2 será relançado em 21 de dezembro nos cinemas americanos, em uma versão com a classificação indicativa para maiores de 13 anos nos Estados Unidos - contudo, o filme não cortará apenas os momentos mais pesados do longa original. De acordo com a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, o longa teve cenas inéditas regravadas para a nova versão. (via Collider)

"Nós definitivamente filmamos coisas inéditas", disse Wernick. “E recentemente também. Depois que o  Deadpool 2  saiu e estávamos todos tranquilos, chegamos a discutir a ideia de fazer um filme para maiores de 13 anos. Nós estávamos discutindo algumas ideias e então eu acho que foi Ryan que teve uma ótima ideia de enquadramento, todos nós ficamos animados e voltamos para o estúdio. Eles disseram: 'Sim, vamos fazer isso. Ligue as câmeras. Cerca de dois meses depois, estávamos no set filmando novamente. Ryan estava usando o traje e o time estava de volta, Dave Leitch e Ryan e todos nós nos divertindo muito. Então estamos super animados com isso.

Deadpool 2 será relançado em 21 de dezembro nos cinemas norte-americanos, quatro dias antes do Natal, com essa nova classificação indicativa - certamente com menos palavrões, violência e piadas de cunho sexual. 

Deadpool 2 chegou nas plataformas digitais no Brasil em 23 de agosto, enquanto o DVD foi lançado em 13 de setembro. A versão estendida com 15 minutos de cenas deletadas chega no final do ano. O material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aqui.

A sequência estreou nos cinemas em maio e arrecadou US$ 730 milhões na bilheteria mundial.