Dublê morreu, nesta segunda-ferira (14), no set de Deadpool 2, em Vancouver, de acordo com o Hollywood Reporter. A polícia confirmou que a vítima era uma mulher, motorista, que fazia uma cena em cima de uma moto. Polícia da cidade canadense investiga caso.
Polícia confirmou informação via Twitter, confira:
"Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão no local do acidente".
Jornalistas que estão no local compartilharam fotos do cordão de isolamento:
[Atualização] O ator Ryan Reynolds divulgou na sua conta pessoal do Twitter um comunicado, veja:
"Hoje, tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos muito tristes, chocados e devastados... mas reconhecemos que nada chega perto do luto e a inexplicável dor que a família e amigos dela devem sentir nesse momento. Meu coração está com eles, assim como com cada pessoa que ela tocou no mundo." [Fim da atualização]
Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.
O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.