Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | Vídeo dos bastidores mostra detalhes do traje do herói; confira

Nova produção tem data de estreia prevista para 2022

30.07.2021, às 10H44.

Um vídeo dos bastidores de The Flash foi divulgado nesta quinta-feira (29), e mostra alguns detalhes do traje usado pelo protagonista. As imagens foram liberadas por um perfil do Twitter chamado The Flash Film News, que é dedicado para notícias sobre o longa. Confira abaixo:

No vídeo, Ezra Miller usa uma roupa de CGI, específica para a computação gráfica, o que indica que possivelmente seu traje não será real e será feito feito digitalmente. Essa proposta não costuma agradar muito os fãs, já que a última vez em que a roupa de um herói da DC Comis foi feita dessa forma, foi em Lanterna Verde que também recebeu críticas. 

Porém, até o momento o estúdio não liberou nenhuma foto ou informação sobre o traje. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.