Dean Buscher/The CW

Séries e TV

Notícia

Superman & Lois | Série da CW pode introduzir Superboy e Robin

Rumores indicam que filho do casal, que será apresentado no crossover do arrowverse, aparecerá crescido na série

19.11.2019, às 15H54.

Superman & Lois, série da CW que focará no Homem de Aço de Tyler Hoechlin e na Lois Lane de  Elizabeth Tulloch, pode introduzir Jonathan Kent, o Superboy, e Damian Wayne, o Robin. A especulação foi publicada pela GWW, fonte relativamente confiável em termos de boatos da indústria. 

Segundo o site, o bebê de Superman e Lois, que será introduzido no crossover do arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, aparecerá crescido na série da dupla. A informação, segundo eles, é corroborada pela divulgação de uma chamada de elenco para a nova série, que parece descrever os dois personagens. 

A CW descreve o primeiro papel como um garoto de 14 anos, causasiano, começando a se tornar incorpado. Intitulado de Matthew (um codinome), ele é bondoso, gracioso e tem uma atitude envergonhada. Já o segundo papel, intitulado Ethan, também é um garoto caucasiano de 14 anos, mas semelhante à um jovem Leonardo DiCaprio, que tem uma qualidade sombria, além de ser profundamente inteligente e com um temperamento e ansiedade social. 

Superman & Lois terá roteiro por Todd Helbingshowrunner de The Flash. A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

Segundo a sinopse o programa deve ser mais puxado à Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, “acompanhando o herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidando com o estresse, pressão e complexidades de serem pais trabalhadores na sociedade de hoje”.

Superman & Lois deve ser lançado já na Temporada 2020-2021, e não é o único derivado do Arrowverse em desenvolvimento. A emissora também trabalha em uma série estrelada por Katherine McNamaraKatie Cassidy Juliana Harkavy, trio de Arrow.