CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Superman & Lois e Naomi devem estrear ainda em janeiro no Brasil

Séries da DC começam a transmitir episódios inéditos nos Estados Unidos nesta terça-feira (11)

10.01.2022, às 19H03.

Com estreia confirmada para esta terça-feira (11) nos Estados Unidos, Superman & Lois e Naomi devem demorar um pouco mais para chegar ao Brasil. A assessoria de imprensa da HBO Max no país confirmou ao Omelete que as séries estrearão apenas na segunda quinzena de janeiro. O primeiro episódio da segunda temporada da história do Homem de Aço e sua família deve chegar apenas em 20 de janeiro, enquanto a nova série de Ava DuVernay está prevista para 27 de janeiro. Essas datas, no entanto, são apenas previsões e ainda podem sofrer alterações.

Superman & Lois foca no casal, apresentado originalmente em Supergirl, e suas relações com os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin). A série tem roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash.

A segunda temporada estreia em 11 de janeiro de 2022 nos EUA, através da emissora CW. No Brasil, Superman & Lois é lançada pela HBO Max.

Naomi vai trazer para as telas a personagem Naomi McDuffie, criada em 2019 por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, uma das novas heroínas mais bem-sucedidas da história recente da DC. Kaci Walfall, vista em Person of Interest e Modern Love, vai interpretá-la na série.

Nas HQs, Naomi é uma jovem dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia pelas mãos e voar. Ela nasceu do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde apenas em torno de uma dezena de pessoas tem super poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozônio.