Warner Bros/Empire/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | James Wan sai em defesa do diretor após reclamações de fãs

Público pede por lançamento de novo trailer

21.02.2019, às 07H23.

Após os fãs criticaram a falta de um novo trailer de Shazam!, o diretor de Aquaman, James Wan, foi ao Twitter defender o diretor David F. Sandberg, detalhando o padrão das reclamações nas redes sociais. 

Wan fez sua defesa em cima de um tweet do diretor de Shazam! que dizia: "Eu simplesmente não tenho uma atualização de trailers que eu possa dar para vocês nesse momento. Tudo que eu posso fazer é me divertir com isso ou não dizer nada. A maior parte do tempo eu não faço nada. Como vocês dizem, o filme está quase aqui, e não é que o marketing vai desacelerar agora".

Então, o diretor de Aquaman respondeu: "Quando o trailer o Aquaman foi guardado para a CominCon, a pessoas reclamaram. Quando o filme foi adiado de outubro para dezembro, as pessoas riram 'ah, isso é problema, a DC não sabe o que faz, blablabla'. Quando Mary Poppins Returns lançou na nossa semana 'Aquaman será destruído'. E por aí vai. 

(Quando o trailer estendido finalmente chegou, as pessoas disseram 'ah agora você mostrou demais, já vimos o filme inteiro'). A melhor coisa que você pode fazer é ignorar todo o barulho e distração e focar no seu projeto, fazer o seu melhor. É tudo que você pode fazer."

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.