Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! Fury of The Gods | Título é revelado no DC FanDome

Nome foi confirmado por David F. Sandbarg

22.08.2020, às 20H52.
Atualizada em 22.08.2020, ÀS 21H16

Embora não tenha revelado muitas novidades do longa, o painel de Shazam! no DC FanDome revelou o título oficial da sequência. O diretor David F. Sandberg confirmou que o filme se chamará Shazam! Fury of the Gods ("fúria dos deuses" em tradução livre).

Shazam! Fury of the Gods tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, ainda previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.