Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Retalho de Arrow vai ganhar uma nova HQ solo na DC Comics

Veja as primeiras páginas da minissérie Ragman

2 min de leitura
MH
11.07.2017, às 19H01.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H53

Depois de aparecer na quinta temporada de Arrow, o vingador Retalho vai ganhar uma nova minissérie nos quadrinhos. Ragman terá seis edições e começa em outubro - veja a primeira capa e páginas ainda sem os balões:

Ray Fawkes, roteirista de Batman Eterno habituado ao universo de Gotham City, assinará a HQ, que coloca Retalho justamente na cidade do Batman. Inaki Miranda desenha a minissérie. Criado em 1976, Rory Regan é um vigilante noturno com superforça, agilidade e capacidade de voar - poderes que ele ganha ao usar o manto do Farrapo, feito almas malignas aprisionadas, em busca de descanso eterno. Cada trapo que Farrapo perde em suas boas ações é uma alma que se redime.

Na HQ, Rory é um veterano de guerra que perde seu time em uma missão em um deserto em Israel, e que parte para Gotham para lidar com sua culpa de sobrevivente. Na cidade, ele descobre que o tesouro que ele buscava em Israel, o Traje das Almas, tem o poder de aprisionar almas, como as dos companheiros que ele perdeu em batalha. À medida em que ele aprende a usar os trapos, um demônio em Gotham cobiça o traje também.

Retalho não ganhava muito espaço na DC antes de chegar a Arrow. Neste século ele participou do elenco da série Shadowpact, que durou de 2006 a 2008, e depois ganhou uma edição solo especial, em 2010, intitulada Ragman: Suit of Souls.